A LEN apresenta ao mercado os novos posicionamentos das marcas Mauá e Montes Claros, pertencentes à cimenteira Holcim.
Novos produtos, novas identidades e um novo momento para a empresa.
Um trabalho 360º em que cada ponto da comunicação foi desenvolvido pela agência: ativação e ambientação do PDV, estratégia e conteúdo para as redes sociais, filmes para internet, jingles e campanhas de endomarketing.
Duas campanhas que transitam pelo universo da construção e abordam seus públicos de formas específicas.
Para o cimento Mauá, a LEN desenvolveu o conceito “SE É MAUÁ, TEM HISTÓRIA PRA CONTAR”, que reforça os grandes ícones do Rio de Janeiro que o cimento ajudou a construir, como o Estádio do Maracanã, o Cristo Redentor, a Ponte Rio-Niterói e o Calçadão de Copacabana. Campanha elegante e diferente do que o segmento costuma praticar, em que as ondas e os elementos gráficos nas novas sacarias ganharam destaque.
Para o cimento Montes Claros, a LEN também foi responsável por toda a comunicação, que teve um importante desdobramento para os pontos de venda e digitais.
Por meio do humor, filmes para a internet, jingles e outras iniciativas que traduziram o “PARCEIRO PARA TODA OBRA” – a nova assinatura que destaca a versatilidade e a parceria do cimento para qualquer tipo de obra –, foram criadas e implementadas pela agência.
Conceitos e estratégias como base para as campanhas futuras, porque novas histórias e parcerias vêm por aí...