Chamar os amigos para conhecer o apê já virou tradição. O conhecido Open House é um clássico na cidade e acabou entrando para a lista de ocasiões marcantes de muitas famílias. Daí surgiu a ideia de usar o mesmo conceito no evento de inauguração do Parkway. Uma oportunidade única de celebrar o encontro, a amizade, e visitar um empreendimento pronto para morar.
O público abraçou a ideia, transformando o Open House Parkway num belo programa de fim de semana. No sábado e no domingo, recebemos no estande um número de visitas maior do que o esperado. Foram mais de 300 pessoas, concretizando a venda de 11 apartamentos.
Cuidamos da comunicação do evento, que envolveu anúncios no Estado de São Paulo, Folha, Veja, jornal de rua, comunicação interna e externa, convite, e-mails marketing, entre outros. Criamos também o logo manuscrito, que transmite a informalidade de todo Open House. Semelhante a um carimbo, sua presença nos materiais alude à ideia dos carimbos para envio de cartões postais, como se o próprio empreendimento fosse uma referência da cidade.