A Vydence é a maior empresa de equipamentos médicos com foco em estética, dermatologia, cirurgia plástica, cirurgia vascular e obstetrícia do Brasil. Sua marca foi criada aqui na LEN e se posiciona sobre os pilares da tecnologia, da performance e da inovação, levando soluções únicas a médicos e pacientes no mundo todo. Novamente, a empresa nos convidou a cuidar da comunicação de seu último lançamento: o Agnis.
O dispositivo combina duas grandes qualidades: tecnologia inteligente e compacticidade. Trata-se de um equipamento que combate estrias, rugas e cicatrizes por meio de um sistema de radiofrequência microagulhada. O produto, um pouco maior que uma folha de papel A4, oferece grandes resultados e é portátil.
Para ele, foi desenvolvida a assinatura “Tecnologia sem tamanho”. No sentido literal, a expressão sem tamanho se refere ao pouco espaço ocupado pelo produto, que é leve e fácil de carregar. Num segundo sentido, tem a ver com a tecnologia mais avançada, robusta.
Seguindo o conceito de inovação, pensamos, em conjunto com o cliente, na possibilidade de o equipamento ser transportado em um case que fosse resistente e representasse o posicionamento da marca. A eleita foi a maleta alemã Rimowa, feita em alumínio, que transmite modernidade, qualidade, sofisticação e segurança.
Para os materiais de comunicação, criamos um layout clean: todas as cores contrastam com um fundo preto, gerando uma atmosfera elegante e "tecnológica". O produto foi lançado este mês no 29° Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, em uma campanha desdobrada em e-mails marketing teasers, banners, convite, folders, guia de referência, anúncio, manual do produto, entre outros.