O mercado imobiliário tem passado por grandes transformações nos últimos anos, decorrentes das mudanças na economia e do aumento de renda da população. Para munir esse segmento de subsídios e ferramentas de gestão, o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis do Estado de São Paulo) desenvolve um intenso trabalho que, ao longo de mais de seis décadas, consolidou-o como referência no setor.
Para a LEN, ser a agência de comunicação do Secovi-SP significa estar envolvida com a estratégia, o planejamento e as ações para aproximar a instituição dos seus públicos de interesse – as empresas dos segmentos de incorporação, loteamentos, comercialização, administração imobiliária, de condomínios e de shopping centers e da sociedade em geral.
Nossas soluções para plataformas digitais e físicas incluem campanhas internas e externas e ações especiais, totalizando aproximadamente 40 peças mensais. São e-mails marketing, banners, hotsites, apresentações, anúncios, folders, catálogos, malas-diretas e cartazes para comunicar os diversos eventos.
Mesclando atributos lógicos e emocionais, criamos a campanha de captação de novos associados Para sua empresa crescer como São Paulo. Nosso caminho foi refletir a força da marca Secovi-SP e ser de fácil reconhecimento para o público-alvo: mais de 30 mil empresas que são apenas “representadas” e têm potencial para se transformar em associadas da entidade.
Destacamos as vantagens do vínculo com a instituição, reforçando os benefícios exclusivos oferecidos em todas as peças produzidas: anúncio, mala-direta, emails marketing, teaser e banner. A boa notícia veio rapidamente: assim que a campanha foi implantada, a agenda dos promotores de vendas ficou lotada para visitas em empresas interessadas em ampliar sua parceria com o Secovi-SP. Trabalhar próximo do cliente, em sintonia com suas necessidades, tem sido a estratégia. “A LEN tem se mostrado uma parceira muito próxima, mergulhando no mundo Secovi para entender a nossa realidade e compreender o briefing dos projetos”, destaca Marcio Valeriano, gerente de marketing e parcerias do Secovi- SP.