As lives chegaram para ficar e com os corretores acostumados à praticidade do formato nosso cliente ONE Desenvolvimento Imobiliário realizou uma transmissão ao vivo para apresentar o NEX ONE Gentil de Moura à força de vendas. Live sozinha, porém, não vende produto. Esses eventos exigem uma estratégia complementar para impulsionar a comercialização dos imóveis.
O novo normal reduziu as visitas aos estandes, distribuição de impressos e muito do marketing tradicional. No lugar dessas ações, um digital evoluído ganhou espaço, com técnicas e abordagens para apresentar o empreendimento de forma atraente aos que nem sempre conseguem visitar o decorado in loco. Isso inclui tanto a produção dos materiais de venda virtuais quanto as estratégias de mídia.
Para a live do NEX ONE Gentil de Moura, a empresa já estava com o planejamento definido. Nossa contribuição foi com os conteúdos e materiais digitais que suportaram toda a apresentação durante o meeting digital, e que serão usados no trabalho dos corretores para apresentar o produto ao cliente final. Na sequência da live, daremos continuidade à campanha com ações de Google Adwords, Faceleads, entre outras.
Uma nova marca concebida na LEN chega ao mercado
O NEX ONE Gentil de Moura é o 4o lançamento da nova linha de produtos NEX, com estratégia, conceito e execução online e offline pela LEN. NEX deriva de Next, um nome autoral, curto, sonoro e que tem a ver com o público e a atmosfera jovem dessa marca. A assinatura “Seu próximo passo” reforça a fase em que as pessoas estão, um momento de conquista: comprando seu primeiro apartamento ou fazendo um upgrade. Antes do Alto Ipiranga, o NEX ONE contou com lançamentos no Butantã, Itaim e Vila Madalena.