Falar em marcas poderosas é falar de marcas que já construíram uma história com o consumidor e motivam atitudes, muitas vezes, imediatas. A CCDI tem uma dessas marcas nas mãos, o Dia C – um dos mais tradicionais eventos de descontos do mercado imobiliário. A força do Dia C é tão grande que na noite anterior já tinha cliente retirando senha para ser atendido pelos corretores. O resultado foi a superação das metas da incorporadora e mais de 80 apartamentos vendidos em cinco bairros de São Paulo e um no ABC.
Esta foi a quinta edição do Dia C. Desde a primeira, em 2011, ajudamos a construir a comunicação desse que pode ser considerado um top of mind. Uma das razões para o sucesso da campanha foi a comunicação impactante em mídias alternadas, como nos jornais Folha de São Paulo, Estado, Metro e Destak, a revista Veja e as rádios 89 e Nova Brasil FM. Houve suporte de banners on-line, whatsapp, book, e-mails marketing, flyers, mobiles, camisetas, entre outros materiais.
A comunicação que definimos como “varejo elegante” e a assinatura, que é, ao mesmo tempo, um anúncio para os clientes e um grito de guerra para os corretores – “O Dia C voltou!” –, ajudaram a engajar as equipes comerciais e a atrair centenas de pessoas para realizar o sonho de comprar um imóvel. Realizado na sede da CCDI pela primeira vez, o evento disponibilizou apartamentos novos de 39 a 185 metros quadrados, com descontos de até R$ 400 mil.