Se depender do lançamento da ONE que participamos no fim do ano passado, 2019 começa com ótimas expectativas. O EDGE já está 80% vendido e tem lista de espera para algumas de suas unidades. A comunicação que realizamos foi bem específica, jogando luz sobre insights que só existem nesse projeto, relacionados ao logo, naming, materiais integrados, entre outros.
EDGE significa borda e tem esse nome porque está no limite de duas regiões muito especiais de São Paulo, apresentadas na assinatura do empreendimento: “onde a Vila Nova encontra o Itaim”. O termo traz um significado altamente positivo, já que no inglês cutting edge é tudo aquilo que se faz inovador e avançado para seu próprio tempo.
E inovação é o que a gente vê em cada detalhe do projeto e da campanha, como o logo, que tem o formato de um diamante e surge da percepção geográfica. O símbolo remete às ruas da região onde o empreendimento está localizado, que formam no mapa o desenho dessa pedra rara e preciosa.
A estratégia de comunicação do EDGE envolveu mídias variadas do digital ao offline. Entre os anúncios no Estadão, um de página dupla foi publicado no dia do lançamento. A campanha se desenvolveu com um maravilhoso estande de vendas; apresentação para meeting dos corretores; direção e roteiro do vídeo; um livro de capa dura para os clientes; adwords; faceleads; posts em mídias sociais; campanhas de e-mail marketing; convites; entre outros.