É bem provável que você já tenha parado para pensar em como alcançar resultados mais positivos para a sua marca ou o seu negócio recorrendo ao marketing digital. É que graças a ele é possível mensurar as ações e entender como cada investimento teve sua contribuição em vendas.
Se a sua marca usar essa inteligência na comunicação, é muito provável que ela se destaque em relação à concorrência e ganhe relevância. Veja o caso da Construtora Cambur, que nos procurou querendo impulsionar as vendas dos seus empreendimentos remanescentes (dois no Butantã e um na Vila Maria). Após conhecer o histórico da empresa, os produtos e o perfil de seu público-alvo, detectamos que seu objetivo seria alcançado se propuséssemos uma estratégia digital integrada, que englobasse portais de venda online, ferramenta de CRM para automatização e criação de processos de venda e a mensuração, de forma precisa, da performance da comunicação. O site também foi reestruturado. Com novo layout e versão mobile, agora está mais responsivo, otimizado, ideal para navegação em todas as plataformas.
Também trabalhamos ativamente os materiais para a equipe de vendas, sinalizações nos terrenos e guerrilhas com intervenções na Cidade Universitária, região próxima a um dos empreendimentos.
Esse trabalho aconteceu paralelamente ao redesenho do logo da construtora, também desenvolvido por nós. Recomendamos que a comunicação deixasse de lado o nome Charles Cambur e CCON Incorporadora para adotar exclusivamente Cambur. Essa opção foi uma forma de perpetuar a marca para as próximas gerações da família mantendo a essência de uma história consolidada e com tradição de 35 anos no mercado.
“Nós, da Cambur, acreditamos que a interação positiva entre uma agência e uma incorporadora é fundamental para o desenvolvimento de grandes trabalhos. E isso encontramos logo no nosso primeiro contato com a LEN. Posso dizer que cada reunião é muito mais que retomar pautas, pois novas ideias são sempre colocadas à mesa visando melhores alternativas para adicionar valor aos nossos produtos e também estratégias para o nosso mercado”, avalia a diretora, Juliana Cambur.