Mais de duzentos apartamentos vendidos somente no Dia C. Mais de 200 apartamentos comercializados em um fim de semana. Esse foi o saldo da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário na edição de 2013 do Dia C. A campanha de comunicação do evento, considerado o mais importante do calendário da empresa, teve criação e identidade desenvolvidas pela LEN.
Ao todo, foram mais de 100 ações transformadas em uma campanha "três em um" para alcançar públicos distintos: clientes, corretores e funcionários da companhia. A estratégia de promoção, área digital e mídia contou com ações em praças diferentes, ocorrendo de forma simultânea em São Paulo, Santos, São Vicente (SP) e Curitiba (PR). A campanha envolveu a parceria entre a LEN, as empresas de vendas Abyara Brokers, Fernandez Mera, Lopes, Dimensão, BrBrokers Galvão e, na área de promoções, a agência Triefe.
Além do foco em ações de guerrilha, a exemplo das mochilas-banners, foram publicados anúncios em alguns dos principais veículos do país, como Folha de São Paulo e revista Veja. A LEN produziu spots transmitidos ao vivo da rádio Band News, além de vídeos, cartazes, móbiles, bandeiras, banners impressos/web, adesivos, e-mails marketings, blocos de anotações (simulando um bolo de cédulas de 100 reais), entre outros.
O Dia C ofereceu descontos de até R$ 329 mil na compra de apartamentos já entregues ou em fase de construção. O evento ocorreu nos dias 8 e 9 de junho. Confira alguns dos principais materiais.