O You,Link Paulista obteve um resultado comparável ao das melhores épocas do setor imobiliário. Além do tema “Muito bem localizado em todos os sentidos”, a campanha reforçou a localização por meio da identidade visual, que deu destaque à rosa dos ventos. Uma das fontes usadas nos materiais tem estilo manuscrito, trazendo uma linguagem próxima e voltada também ao público mais jovem, que costuma se interessar pelos studios de 20, 29 e 31 m2. Os studios, aliás, foram os destaques desde o começo, com 100% das vendas realizadas no fim de semana do lançamento. Considerando o total de unidades, que abrangem 2 e 3 dorms., o empreendimento foi 60% vendido nesse mesmo período.
Sabemos que o You,Link Paulista tem diversos pontos fortes e nos orgulhamos de ter contribuído para esse sucesso com nossa estratégia de comunicação integrada, que envolveu ações digitais, publicidade, materiais para evento com corretores, estande, entre outros.
“A campanha do You,Link Paulista foi essencial para o sucesso do empreendimento, que se tornou um case para o mercado. Acredito que conseguimos passar para o público-alvo o maior destaque do projeto, que é a sua localização. Juntos, criamos um ícone bem dinâmico e autoexplicativo: a rosa dos ventos, que mostrou tudo o que o You,Link Paulista traz de benefícios aos moradores e investidores. Continuo ressaltando a importância da parceria entre cliente e agência, principalmente as equipes de atendimento e criação. Elas fazem questão de entender todos os detalhes dos nossos produtos e todas as nossas peculiaridades, além de estarem sempre dispostas a ajudar com as solicitações e prazos. Com certeza, isso faz a nossa parceria crescer cada vez mais”, avalia Iolanda Guglielmi, gerente de Marketing da you,inc.