Uma marca pronta para comunicar. Costuma-se dizer na L+M que a entrega vai até com a “flor no vaso”. São hospitais, clínicas, laboratórios e ambientes de saúde entregues 100% prontos para funcionar. Esses serviços para ambientes tão complexos vão do estudo de viabilidade, passando por projetos, arquitetura, construção, tecnologia até a gestão e manutenção desses espaços.
Mas de que maneira deixar isso claro para o cliente? Como explicar de forma atraente este completo portfólio sem ser técnico demais? A LEN foi contratada para estruturar o posicionamento e a imagem da organização e, assim, aumentar a geração de leads de vendas para o alcance das metas de crescimento.
Atuamos como o "braço de marketing e comunicação", prestando consultoria e traçando em conjunto com a direção da L+M a estratégia da marca, bem como o planejamento estratégico. No início, realizamos uma imersão no mundo L+M. Um mergulho na percepção de colaboradores, clientes e sócios para entender a dinâmica do mercado dos ambientes de saúde e o que a empresa representa nesse universo.
As informações reunidas foram cruzadas com a estratégia de negócios, resultando na construção de uma estratégia de marca sólida. A identificação de uma personalidade próxima, comprometida e pragmática foi umas das bases para a definição de como a marca se manifesta em toda a comunicação. A partir daí, criamos uma linguagem direta e objetiva, que abre mão de termos técnicos e simplifica o diálogo da companhia com seus públicos variados.