No Sky Home, empreendimento da CAMBUR na Vila Mascote, 25% das vendas foram realizadas a partir de leads gerados online. O sucesso de uma campanha, porém, não depende só da tecnologia. Internet é ferramenta, e por isso não basta para uma agência apenas usar o big data, ou conhecer a forma de anunciar nos sites para alcançar os resultados positivos. O trabalho criativo faz parte da estratégia e impulsiona o digital. A isso, atribuímos a performance do Sky Home.
E é aí que entra o papel do design, nesse caso inspirado em uma vista livre, no cenário das varandas e no pôr do sol. À exceção do Adwords, que usa uma estratégia de palavras-chaves, definimos uma identidade visual e linguagem consistentes em remarketing, displays, links patrocinados no Facebook, banners, entre outros materiais. Isso fez a diferença e transmitiu a essência do empreendimento, gerando cliques.
Somado ao digital, o lançamento seguiu a sequência tradicional do imobiliário. Sem “reinventar a roda”, começou no pirata – quando os corretores iniciam a divulgação –, passou pela abertura do contêiner no terreno e chegou até a inauguração do estande e dos decorados. Respeitando o timing correto de cada etapa, trabalhamos com ritmo, sempre próximos do nosso cliente e da equipe comercial, apoiando a tomada de decisões conforme os diferentes momentos do mercado.
Uma "fórmula" que deu certo porque manteve a firme integração entre nossos profissionais de business intelligence, digital e criação e a CAMBUR, buscando entender cada vez mais o produto e criar uma comunicação de alta precisão.