Oportunidade e momento na venda de estoques do mercado imobiliário
30 de março 2017 | Branding, Cases, Comunicação, Marketing | Diego Fávero
Reading Time: 1 minute
A dinâmica do mercado pede que uma empresa encontre novos caminhos e oportunidades o tempo todo. A campanha Agora Vai é fruto dessa busca. Seu conceito surge a partir de notícias recentes, acompanhadas de perto por nossa área de estratégia, como a liberação do FGTS, a previsão de queda maior nos juros e as novas regras de financiamento de imóveis da Caixa.
Confira neste link o case da campanha “Agora Vai“, para a ONE Desenvolvimento Imobiliário, feito pela Agência LEN.
A campanha se desdobra em ambientações nos pontos de venda, ação de distribuição de folhetos em cancela de shopping, quiosques no shopping, ação com promotoras em supermercados, anúncios em jornais de rua, além de todo o suporte ao corretor com e-mail marketing, mala direta, anúncio para WhatsApp e reprints.