[Case Marketing Imobiliário] – Conheça as estratégias que geraram resultados surpreendentes no mercado imobiliário
8 de agosto 2017 | Agência LEN, Branding, Cases | LEN
Reading Time: 1 minute
Tem pessoas que ainda duvidam do poder da internet para vender apartamentos. A gente acredita que um dos motivos é que algumas campanhas on-line são quase imperceptíveis, já reparou? Em vez dos coloridos anúncios no jornal ou dos impressos distribuídos na rua, o digital quase não aparece.
O digital, à exceção de alguns banners e pop-ups, na medida do possível tenta ser discreto. Mas isso não seria o contrário do que a gente conhece como propaganda?
Confira neste link a campanha de marketing imobiliário do You,Tatuapé Boulevard, que nas primeiras semanas de lançamento vendeu mais de 50% das suas unidades, campanha feita pela Agência LEN.
Com identidade visual coesa, mais de 100 materiais integram a campanha, entre anúncios na Folha, no Estado de São Paulo e em veículos especializados, re-marketing, display e palavras-chave no Google, Face Leads, book, folhetos, ações de guerrilha na região, e-mails marketing, jornais de rua, comunicação visual do estande, entre outros.