[Case de Branding] – Traduzindo tecnologia médica em comunicação
19 de julho 2017 | Branding, Cases, Sem categoria | Diego Fávero
Reading Time: 1 minute
A Vydence é a maior empresa de equipamentos médicos com foco em estética, dermatologia, cirurgia plástica, cirurgia vascular e obstetrícia do Brasil. Sua marca foi criada aqui na LEN e se posiciona sobre os pilares da tecnologia, da performance e da inovação, levando soluções únicas a médicos e pacientes no mundo todo. Novamente, a empresa nos convidou a cuidar da comunicação de seu último lançamento: o Agnis.
Confira neste link a campanha de branding Agnis feita pela Agência LEN.
Para os materiais de comunicação, criamos um layout clean: todas as cores contrastam com um fundo preto, gerando uma atmosfera elegante e “tecnológica”. O produto foi lançado este mês no 29° Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, em uma campanha desdobrada em e-mails marketing teasers, banners, convite, folders, guia de referência, anúncio, manual do produto, entre outros.