Publicidade e Propaganda na Agência LEN

Nosso maior prêmio é o seu resultado

Nosso maior retorno é quando nossas campanhas trazem resultados para sua marca, seja pelas vendas, seja via imagens.

Acreditamos que a criatividade é algo que nasce com as pessoas, bastando ser estimulada para ganhar o mundo e virar uma campanha, um novo projeto ou um serviço. É por isso que aqui criamos sem vaidade nem fronteiras entre as áreas da agência. É um processo que envolve diversos profissionais, que trazem olhares complementares para entregarmos um conceito bem fundamentado, aplicável e, acima de tudo, viável.

No fim das contas, o conceito e a ideia são mais importantes do que quem os sugeriu. A ideia do cliente, ou seja, a sua ideia tem voz. Sem frescura. Não temos problemas de ego, damos valor ao potencial criativo e aos resultados que ele é capaz de trazer.

A criatividade também deve considerar como uma campanha vai se comportar nos diversos meios. Certamente, inúmeros profissionais e agências já lhe falaram da importância do crossmedia, do ON e do OFFLINE. Aqui preferimos pensar em NO LINE, pois temos certeza de que essa linha divisória desapareceu há muito tempo. Pensar NO LINE é usar as linguagens e as ferramentas adequadas a cada meio, para que a história da sua campanha seja contada de forma eficaz.

Falando em eficácia, a tecnologia hoje permite medir muita coisa na comunicação, o que gera uma série de informações para o nosso trabalho. Então queremos saber como te apoiar na forma de medir os resultados. Nossa atuação com clientes de diversos segmentos e tamanhos leva a um conhecimento que pode trazer a solução de forma mais rápida e prática.

4 pontos importantes para você considerar na comunicação da sua empresa

1- Consistência de marca somente é garantida com estratégia de longo prazo. Por isso, não basta que o conceito seja criativo. Ele tem que estar alinhado com a linguagem da sua marca.


2- Pense NO LINE. Isso significa pensar primeiro no seu cliente e consumidor, nos hábitos dele e em como sua campanha ou projeto vai transitar nos ambientes em todos os pontos de contato da marca, desde o seu PDV físico ao virtual.


3- Lembre que hoje é tudo ao mesmo tempo. As pessoas assistem à TV e comentam a história no Facebook, estão no cinema e falam do filme no Twitter. As mídias são interdependentes e uma estratégia que entende isso favorece os resultados.


4- Antes de implementar, defina como você vai mensurar, escolha as ferramentas e mídias mais adequadas à campanha. Tem ferramentas e recursos para todas as necessidades.

CASES

Conheça nossas áreas de atuação:

 

Venha nos fazer uma visita!

Rua Tabapuã, 81 - 9º andar - 04533-010 - São Paulo (SP)

^