X

Seis vezes imobiliário

Uma campanha para seis empreendimentos, em seis bairros diferentes de São Paulo, que conseguiu conversar com públicos variados mantendo a unidade da comunicação. O trabalho para a One Desenvolvimento Imobiliário investiu no conceito Apartamento Completo, já que os imóveis serão entregues com piso e móveis planejados – um importante diferencial.

Além disso, a comunicação ganhou uma identidade visual elegante. Em algumas palavras usadas em anúncios e banners, as letras têm textura que remete a madeira, mármore e outros materiais geralmente aplicados no piso, na mobília ou na decoração dos apartamentos.

A campanha, que vai ficar no ar durante cinco meses, tem foco no digital, com ações de Google Adwords, Google Adroll, Google Display, Facebook e outras mídias sociais – além dos portais do setor imobiliário, como ZAP, Imóvel Web e 123i. Há, ainda, uma landing page para direcionamento dos leads, e-mails marketing para cliente e corretor, bem como anúncios para WhatsApp.

O reforço para a mídia impressa traz anúncios no jornal O Estado de São Paulo e nos principais jornais de bairro da cidade, totem, placa, entre outros. A campanha inclui vídeo e ambientação completa dos estandes. 

^