Novo vídeo da LEN! CAM-CCBC em 2 minutos!

“O trabalho ficou excelente. Reflete a nossa história, o nosso dia a dia, quase choramos de emoção. Foi um prazer enorme trabalhar com vocês. O resultado surpreendeu pela qualidade, beleza e eficiência na comunicação da mensagem que queremos passar aos nossos usuários. Já estou salvando o arquivo no pen-drive”, disse Patrícia S. K., secretária-geral do CAM-CCBC (Câmara de Comércio Brasil-Canadá), ao aprovar o vídeo.  

O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) nos chamou para realizar um vídeo que transmitisse a essência da marca e a importância de uma entidade pioneira em arbitragem no país, reconhecida mundialmente.  O filme de dois minutos apresentou a infraestrutura moderna, a tecnologia de ponta e a agilidade da instituição. Como o material integra uma estratégia de comunicação maior, analisamos e entendemos a linguagem da marca, mantendo o vídeo conectado ao conceito do CAM-CCBC e à forma de dialogar com seu público.

Um dos destaques foi o 3D de ambientes que estavam em término de obras. Essas imagens foram usadas para que o vídeo respeitasse seu prazo de entrega e ficaram totalmente integradas às tomadas de cena na sede da entidade. O vídeo foi traduzido para o inglês por nossas equipes, podendo agora ser exibido para divulgação nacional e internacional

Sobre o CAM-CCBC: primeiro centro de arbitragem do Brasil, referência no tema. Fundado há 35 anos, movimenta mais de US$ 6,5 bilhões em disputas.

 

 

 

^